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Perguntas Frequentes

Posso trocar ou devolver meu produto?

Pode sim! Você pode realizar a troca ou devolução do produto, nos casos em que o produto estiver em desacordo com a compra, quando estiver avariado ou apresentar defeito ou então quando houver arrependimento ou desistência da compra. É muito importante obedecer aos prazos e procedimentos de cada situação.

 

Como fazer uma troca ou devolução de produto?

Para troca ou para devolução do produto, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento. Uma análise será realizada e se todas as condições obedecerem às Políticas de Troca e Devoluções, as orientações serão repassadas à você. As mesmas deverão ser seguidas corretamente para o sucesso da troca ou devolução do valor.

 

Qual o prazo para troca e devolução?

O prazo dependerá do produto adquirido e o mesmo será informado via e-mail no momento da autorização da troca ou devolução.

 

Posso devolver meu produto por arrependimento da compra?

Pode. Esse é um direito do consumidor previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, onde poderá realizar a devolução do produto por arrependimento de compra. Esse direito é válido somente para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, ou seja, sites, telefone ou catálogo. O prazo máximo para arrependimento é de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega em sua residência ou retirada na loja.

 

Quais os procedimentos para recusa no ato da entrega?

Caso queira recusar seu produto no momento da entrega, registre ressalva atrás da nota fiscal, apontando o motivo da recusa, com assinatura e registro da data e horário. Dessa forma, a transportadora devolverá o produto para nosso Centro de Distribuição e iniciaremos as tratativas correspondentes. Também é importante que após a recusa você informe a Central de Atendimento, assim o processo será agilizado.

 

Os produtos possuem garantia?

Sim! Todos os produtos possuem garantia da Indústria fabricante, podendo variar de acordo com o produto. Nessa condição, o prazo mínimo de garantia contra defeitos de fabricação é de 90 dias corridos, contados a partir da data de emissão da nota fiscal.

 

Como acionar a garantia?

Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento, através de e-mail, informando o problema com a devida comprovação através de imagens ou vídeos.

 

É possível solicitar assistência técnica?

A inovamoveiseletro.com.br oferece assistência técnica para problemas relacionados a peças avariadas ou que apresentam defeito de fabricação. Dessa forma, ao identificar qualquer uma das situações mencionadas, você pode optar pela assistência ao invés da troca total do produto. Enviaremos novas peças para que possa ter o produto em perfeitas condições, em prazo máximo de 30 dias corridos, contados a partir da solicitação.

 

Os produtos possuem garantia estendida?

Não. Ainda não dispomos do serviço de garantia estendida.

 

Os serviços de montagem estão inclusos na compra?

Sim. Apenas não estão inclusos os valores de frete.

 

A pontodosmoveis.com.br oferece esse serviço?

Sim, a pontodosmoveis.com.br oferece serviço de montagem em produtos vendidos pelo site, apenas para cidade com abrangência nas lojas físicas.

 

Como montar os móveis comprados?

Todos os produtos acompanham manual de montagem, ferragens e acessórios para a montagem dos móveis.

 

Qual o prazo de vigência de uma promoção?

Cada promoção ou oferta possui um prazo específico. É possível visualizar a data de encerramento, nos e-mails promocionais, posts nas redes sociais ou então poderá solicitar a validade com nosso Televendas. Outro fator influência na validade da promoção, a disponibilidade de estoque. Uma promoção é automaticamente encerrada quando o estoque é esgotado.

 

Como receber as mensagens promocionais?

É muito fácil. Você pode se cadastrar na página principal do site, no campo CADASTRE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES E DESCONTOS. A pontodosmoveis.com.br não envia e-mails promocionais sem sua autorização.

 

O que fazer quando o preço estiver diferente entre o anúncio e o carrinho?

O preço válido sempre será do carrinho. Nesse caso, se observar a diferença pode entrar em contato com nosso Televendas. Lembrando também, que descontos serão aplicados na etapa do pagamento. Por isso, o preço do carrinho pode estar diferente do anunciado, vá até a etapa de pagamento e confira se o desconto foi aplicado.

 

O que fazer quando perder uma promoção?

Fique tranquilo! Você pode entrar em contato com nosso Televendas para negociar o preço.

 

Os preços das lojas físicas são diferentes do site?

Sim. Os preços e condições divulgados no site são exclusivos para as vendas através da internet e podem variar em nossas lojas físicas.

 

Não quero mais receber ofertas, como faço?

Se você não deseja mais receber nossas promoções e novidades é só clicar em DESCADASTRE-SE, no topo do e-mail promocional.

 

Todos os produtos são vendidos e entregues somente pela pontodosmoveis.com.br?

Sim. Todos os produtos comercializados no site e pelo whatsapp são vendidos e entregues pela pontodosmoveis.com.br .

Os produtos são fabricados pela pontodosmoveis.com.br?

Não. Nenhum produto é fabricado pela pontodosmoveis.com.br. Apenas armazenamos, vendemos e distribuímos produtos fabricados por outras empresas. Nosso site trabalha com várias marcas, todas de reputação e renome no mercado, onde passam por uma rigorosa análise de qualidade.

 

O que fazer quando um produto está indisponível?

Se o produto que você deseja está indisponível, deixe seu nome e e-mail na página do produto para que possamos te avisar quando o estoque retornar.

 

Como saber todas as informações técnicas do produto?

É muito fácil! Todos os produtos possuem ficha técnica, é só você clicar no produto que deseja e a ficha virá logo abaixo das fotos do produto, lá estão todas as informações sobre o produto que você deseja comprar.

 

As características físicas dos produtos podem ser diferentes do anunciado?

A única característica que pode apresentar uma pequena diferença, trata-se da tonalidade da cor. Isso pode ocorrer principalmente em produtos que contenham tecidos. Essa diferença pode ocorrer pela calibração do monitor ou então pelo tratamento fotográfico da imagem, que é produzida em estúdio profissional. Lembramos que as imagens são meramente ilustrativas e que o fabricante possui responsabilidade sob a mesma.

 

Quais cuidados devo tomar ao fazer uma compra?

Ao iniciar uma compra, é fundamental analisar toda a ficha técnica do produto, principalmente as dimensões (altura, largura e profundidade), pois a pontodosmoveis.com.br não se responsabiliza por impossibilidade de entrega devido ao tamanho da mercadoria em relação a portas de acesso, elevadores, corredores e outros. Leia com atenção as INFORMAÇÕES IMPORTANTES e além disso, orientamos entender a utilidade e analisar se o produto vai atender suas necessidades

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